top of page
Buscar
  • Foto do escritorFernando Aivi Peres

Você já viu Bonito assim? Fotógrafo mostra cidade em 360º e imagens complementam arquivos do Google

Se você é daqueles que não pode ver uma foto de um lugar bonito que já começa a imaginar a viagem inteira, então se prepare, porque agora você pode conhecer não apenas um lugar, mas a Capital do Ecoturismo, considerada por 14 vezes o melhor destino do país na categoria, em ângulos incríveis.

Isso mesmo, estamos falando de Bonito, Mato Grosso do Sul, que agora poderá ser visto em 360º, com imagens de qualidade, através do Google Maps, na opção ‘photos sphere’ disponível quando a opção ‘Street View’ é ativada.

As imagens estão sendo produzidas pelo fotógrafo Fernando Aivi Peres, que desde julho de 2016 trabalha com imagens áreas de grande alcance e no início deste mês, recebeu certificação de confiança do Google Trusted para fazer fotos da cidade em 360º.

Fernando já fez registros da Praça da Liberdade, com 3 fotos diferentes, do Balneário Municipal, da área externa dos hotéis Marruá e Chalé do Bosque, do loteamento Três Rios e do receptivo do atrativo Boca da Onça.  Ele também fez imagens exclusivas da Gruta do Mimoso, que ainda não está aberta para visitação e de atrativos próximos a cidade, como a ponte sobre o Rio Miranda, no trecho entre Guia Lopes e Bonito.

Veja mais exemplos na pagina 360° de Fernando






7 visualizações0 comentário
bottom of page